28 de out de 2010

Diário da solidão

Entender amiga, não queira entender.
A vida me fez ser assim, preferir palavras do que beijos.
Apenas preferir beijos, quando eles sejam tão intensos de me fazer levantar os pés.
De me fazer levitar no vento.
Te ter como uma eterna companheira, apenas quando não tenha uma companhia melhor.
As vezes, dou mais preferência a você.Quando todos estão chatos e amargos
Por que poucas pessoas, me fazem sentir mais feliz do que estar com você.
Pois você é tão feliz contigo, tão amável comigo, me dá tantas coisas boas.
Estar com você é viajar por veneza numa linda gondola, levada por um barqueiro.
E sentar na mesa, comer um fundue e tomar um vinho.
E provar os melhores bombons com ansiedade, e comer pipoca no cinema.
E comer nutella em baixo da coberta, ouvindo música.
E também comer sushi com coca cola de garrafa, e não ter com quem dividir.
E ver as formas infinitas nas nuvens.
Vamos subir as escadas,de um grande castelo, levar nosso amor bem para o alto, para mostrar as estrelas, e assim elas podem guiar o dono desse amor até aonde ele possa encontrar, com muito cuidado, porque estamos descalças e faz  frio, e o frio congela.Com muita cautela, segura no corrimão, porque não tenho uma boa visão e estar ao alto causa medo e da vertigem.Vamos sentir o amor, que é somente meu e seu, encanto o dono não chega.Vamos nessa marcha, pois se ausentar,não teme o abandono, não causa dor, não traz a alegria, não dar prazer, e nem treme os sexos.O nada não inspira, o nada não causa ciúmes, não da calafrios, não dá ódio.O nada é somente tão pouco o nada.
Se quiser vamos de rampa, com uma leve inclinação, chegaremos no alto mais lento, porém menos esforços.
E assim teremos mais tempo juntas.
Amar proibido, conter os sentimentos pode causar estragos tremendo a alma e ao coração.A ansiedade de bombons passou, a ansiedade de voar sozinha e avançar, passou...Agora só tenho você para subir esta escada ou rampa, você pode até escolher, pois me sentiria mais feliz e menos em duvidas, e sem culpas, se você escolher.
Novidades, mudanças  minha cara, somente o rapaz que tocou na porta errada, apenas uma ligação familiar, ou um chato no celular.As regras mensais, a cor da unha, a cor e o corte de cabelo, uma roupa nova, trabalhos novos...Minha vontade agora era estar no século XVII, em baixo de um véu, andar a cavalo, entre arvores e bosques sozinha, para saber aonde posso repousar sozinha e te ouvir, somente te ouvir, pois estar com você, é me sentir leve, e me conhecer, me entender e alcamar minha alma
Só você sabe meus segredos.
Sabe até hoje não entendo por que as pessoas lhe atribui a infelicidade, quando eu acho que a maior felicidade, é ser feliz com você.
Porque estar com você, é me conhecer, e me ouvir, e estar comigo em plena consciência.Quando muitos, buscam a felicidade no outro, ou nos amigos, eu subo as escadas e conto todos os meus segredos, para você, até chegar o dono desse amor e me roubar de você por alguns momentos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz