10 de out de 2010

Começa dentro de cada um de nós

As vezes, me perguntam, você está apaixonada?
Dou até risada e digo sou apaixonada desde que nasci.
Ou até antes disso...
Nasci no núcleo da floresta mais mágica do mundo
Sou apaixonada pela natureza.
Sou filha da terra, e na minha terra, as flores nascem em qualquer estação
Assim me tornei apaixonada pela vida
Por que se apaixonar é um estado de consciência
Por que o amor começa dentro de cada um de nós
E expande-se como a luz do sol
Tenho á magia do amor dentro do coração.E energia nas mãos.
Então  descrevo meu amor, e deixo os outros especularem.
O que importa é que tenho um coração.
E disso tudo só sei que tenho amor.
E esta guardado aqui dentro.
E pretendo continuar apaixonada, pela vida e para um grande amor.
E para te dar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz