12 de set de 2010

Mudando o fim....

Um dia normal como outro qualquer, e  de repente o passado me cruza como uma trovoada, que chega rápido a terra, eu podia me proteger e seguir  em frente, mas como sempre gosto de observar o caminho melhor a seguir, parei na esquina e descobri como uma chuva pode congelar seu coração por instantes,
e naquele momento era como se tivesse abrindo meu zíper das costas e eu tivesse saído por instantes.
Não pudendo fazer um novo começo, mas naquele momento pensei que  eu poderia mudar o fim da história....
E assim segui em frente.
Descobri que quando alguem cruzar e não te chamar, não espere para ver o que acontece, essa situação não era para eu ter presenciado, mas minha curiosidade de saber como seria se eu cruza-se outro caminho, me fez me sentir assim.
Em sonho um verdadeiro amigo me confirma os acontecimentos após eu seguir, e me mostra quem eu sempre achei que era minha amiga de confidencias, agora não é mais, e logo descobrimos que realmente é muito bom estar forte nesses momentos para decidir qual caminho a seguir, em dias de carências poderia cair plenamente neste mesmo caminho novamente.Me vendo envolvida com pessoas difíceis, ciumentas demais, exploradoras, insensíveis, desrespeitosas, com uma personalidade muito distante daquilo que pretendía ter ao meu lado.
Mas como tenho plena consciência que tenho pessoas que me amam de verdade, e que posso doar meu amor a quem precisa realmente e merece, de outas formas, como ajudar um colega da faculdade alguma tarefa que lhe pareça dificil.
Continuo a se dedicar a mim mesmo e as pessoas que me dão afeto sem eu pedir, ou ao menos implorar,
e assim preparo meu terreno, a cada dia, escolho as flores do jardim,  para uma nova edificação que logo em breve sairá do papel do escritório do arquiteto supremo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz