11 de set de 2010

O email que não chegou....


Pensando bem em tudo que ouvi de voce cheguei a ter uma visão bem diferente da da vida, e conclui que embora a vida seja uma cadeia interminavel de sofrimentos, com o tempo entendi que a existencia é um resumo das atitudes da vida atual e passadas, e temos a escolha de ser a vitima ou um adulto responsável.

Descobri que se agarrar aos confrontos, e sentir medo perante aos problemas so me traziam mais sofrimento, e me trouxe a compreesao que eu não estava tirando proveito das coisas boas da vida.

Temos que ter consciência e conhecimento que todos nos temos o direito de ser prosperos, felizes, sábios e livres.

Temo que assumir responsabilidade com nosso próprio crescimento pessoal, tornando tal coisa como prioridade na vida.

Aprender a tomar decisões de acordo com nossa consciência evolutiva, ou seja, nossa responsabilidade de aprender, crescer, mudar e servir.

Assumir o firme compromisso de cumprir com a palavra, e avaliar objetivamente os resultados de nossos atos, e por fim assumir consequencias de nossos erros e indecisões.
Ativando a força pessoal nos responsabilizamos por nossas vidas e acreditamos em nos mesmos.

Sempre pensei que atraimos o que necessitamos, para nosso processo evolutivo e atráves desta compreender e retirar a essência da tarefa na qual foi destinada a nos mesmos.

E gostaria de transmitir a você com este email.

Procure olhar e refletir seus pontos fortes e melhorar os fracos, nao permita os tormentos, faça uma recordação dos momentos felizes e de quantos ganhos tem tido ao longo da sua jornada.

Nao questione porque me acontece isso ou aquilo, vejam apenas os fatores positivos que lhe trouxeram essa tal decisão, nao ha transformação sem mudança, se há uma mudança interna e sinal de transformação.

Procure sentir e ouvir seu coração e acrecentar a sua vida amigos positivos.
Livre-se do medo, e de todos os pensamentos negativos, assim você expandira como o brilho de uma estrela.

Seja forte, medite 5 minutos para acalmar sua mente, nunca dessista do seu objetivo, visuali-se você no cargo que deseja exercer, veja o quanto é capaz para estar neste lugar, comece a renovar seu guarda roupa de tudo que nao vai te servi nessa nova jornada, olhe ao redor do seu quarto retire tudo que nao condiz com a nova fase, assim vai dar lugar ao novo vai concluir ciclos que ja foram encerrados,veja o quanto e amado e
querido pela sua familia e pelos seus amigos, sinta-se preparado, vá para essa prova da nova fase seguro de seus conhecimentos.

E agradeça todo minuto por tudo que você tem ganho nos ultimos dias...

Pense como vai retribuir ao universo esse ganho.

Siga esse caminhos que todos os seres excelsos estarão trabalhando por você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz