18 de set de 2010

Há momentos na vida na qual nunca esqueci




Nessa vida louca de compromissos que temos.
Cada um no seu país, cada um na sua língua de origem
Cada um nas suas rotinas.
Há momentos na vida na qual nunca esqueci
As vezes, paro a noite , e  fecho os olhos,  forma-se  uma  imagem 
Pequena,  de um curto momento
Lugar distante no qual já passei
Sei que  não posso partir e voltar ao encontro
Mas  posso me transportar para viver por um instante
Me projeto para sentir por um instante
Quando abro os olhos vejo que continuo aqui.

Mesmo estando aqui, tenho essa porta.
Que abro quando quero.
Posso estar lá e ao mesmo tempo estar aqui.

Por isso as vezes, fico a pensar estou lá ou estou aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz